terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Por falar em Goukaiger

Neste sábado (22), através de um especial exibido na TV japonesa, foi divulgado um trecho das transformações dos Goukaigers em gerações passadas. Um dado curioso, é que todos os novos Sentais se transformam em apenas nos heróis vermelhos, e não em suas respectivas cores. No caso das integrantes femininas, o uniforme foi adaptado com uma saia.
No vídeo abaixo, GoukaiRed, GoukaiBlue, GoukaiGreen, GoukaiYellow e GoukaiPink se transformam respectivamente em Go-OnRed (Go-Onger), BoukenRed (Boukenger), DekaRed (Dekaranger), GekiRed (Gekiranger) e MagiRed (Magiranger). Além disso, confirma-se que os símbolos de cada geração irá aparecer durante a transformação.
Kaizoku Sentai Goukaiger, série que marca a 35ª temporada dos Super Sentai, tem estreia prevista para o dia 13 de fevereiro, pelo canal japonês TV Asahi. A temática utilizada é baseada no cenário pirata, inédita desde a criação das séries. O destaque fica por conta dos novos poderes, que dão a liberdade aos Goukaigers de acessar os poderes de todas as 34 equipes anteriores.

Artigo retirado do Tokubrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário